Campanha do Licor Beirão com Futre
ganha prémio mundial
No ano de 2011, a
marca do Licor Beirão tem a iniciativa de fazer uma campanha de nome “Soluções
à Portuguesa” que foi distinguida como a melhor campanha mundial, segundo a
ICOM, uma das maiores redes de agências de publicidade do mundo.
O anúncio é da
própria empresa proprietária do Licor Beirão, J. Carranca Redondo, que
considera este prémio "mais um reconhecimento internacional" da
estratégia de marketing que tem prosseguido ao longo da sua história e aposta
em Paulo Futre como protagonista.
A empresa compara
o humor de Paulo Futre com as eleições legislativas em 2011 Dizendo o seguinte:
"A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade
Uzina, pretendeu fazer uma ligação com alguma dose de humor entre a notoriedade
de Paulo Futre e as eleições legislativas que tiveram lugar em 2011".
O Licor Beirão surgiu no século XIX na vila da Lousã, sendo
ainda hoje produzido aí, na Quinta do Meiral.
Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt
(http://premiocarrancaredondo.com/)
Comentários
Enviar um comentário