Campanha do Licor Beirão com Futre ganha prémio mundial
     No ano de 2011, a marca do Licor Beirão tem a iniciativa de fazer uma campanha de nome “Soluções à Portuguesa” que foi distinguida como a melhor campanha mundial, segundo a ICOM, uma das maiores redes de agências de publicidade do mundo.
   O anúncio é da própria empresa proprietária do Licor Beirão, J. Carranca Redondo, que considera este prémio "mais um reconhecimento internacional" da estratégia de marketing que tem prosseguido ao longo da sua história e aposta em Paulo Futre como protagonista.
    A empresa compara o humor de Paulo Futre com as eleições legislativas em 2011 Dizendo o seguinte:
"A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Uzina, pretendeu fazer uma ligação com alguma dose de humor entre a notoriedade de Paulo Futre e as eleições legislativas que tiveram lugar em 2011".
O Licor Beirão surgiu no século XIX na vila da Lousã, sendo ainda hoje produzido aí, na Quinta do Meiral.
Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt
Resultado de imagem para licor beirão

(http://premiocarrancaredondo.com/)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Poupança

Franchising

Desemprego Tecnológico